banner

 
 
NOTÍCIAS
2003 - 2004 - 2005 - 2006 - 2010 - 2011




James e [Patricia Jasmin Marsters] se casaram no dia 14 de janeiro de 2011, em uma cerimônia privada em Los Angeles.

Postado em 31/07/2011



James anunciou seu noivado com a namorada alemã de longos anos Patricia Rahman; ele fez a proposta em [Trier], Alemanha. James conheceu Patrícia (24 anos) em um show em Amsterdã.

Postado em 22/05/2010



James está filmando P.S., I Love You, estrelado por Gerard Butler (O Fantasma da Ópera, Drácula 2000) e Hilary Swank.

Postado em 15/10/2006



Dia 31 de outubro James começa a filmar o thriller psicológico Shadow Puppets. Estrelando com ele, a atriz Joline Balock (a T'Pol de Enterprise).

Postado em 29/10/2005



Vem aí mais quadrinhos com o Spike: [Old Wounds]. A história se passa em Los Angeles (quinta temporada de Angel) e Spike vai ser acusado de uma série de crimes acontecidos em 1947.

Postado em 08/10/2005



Vem aí uma nova história em quadrinhos com o Spike; [Old Times] revela tudo sobre a relação entre Spike e Halfrek (insinuada no episódio Older and Far Away de Buffy).

E acaba de ser lançado um novo romance centrado no vampiro: [Spark & Burn].

Postado em 31/07/2005



Lançado DVD Halloween 2004 Acoustic Concert. À venda na página oficial de James. 

Postado em 31/07/2005



James vai estar na quinta temporada de Smallville, interpretando Brainiac, o vilão alienígena arqui-inimigo do Super-Homem, que na Terra usa como disfarce o corpo do Professor Milton Fine.

Postado em 30/07/2005



Um novo boneco Spike vem aí; confira [aqui].

Postado em 30/04/2005



O calendário Spike para 2006 já pode ser encomendado [aqui].

Postado em 21/04/2005



A quinta temporada de Angel (com Spike) foi lançada em DVD pela Fox — nos EUA. A caixa pode ser encontrada na [Amazon].

[Angel Season 5 DVD — Q&A with David Boreanaz & James]

Postado em 19/02/2005



James irá lançar seu primeiro CD solo no St Mary's Guildhall in Coventry, Grã-Bretanha, em abril de 2005, durante a turnê na Inglaterra. 

Na ocasião, além do show, ele vai conversar com o público sobre seu trabalho. Todos aqueles (180) que comparecerem ao evento, vão ganhar uma cópia autografada do CD. Os ingressos (vendidos pela Internet) esgotaram-se em apenas 3 HORAS!

Postado em 09/12/2004



Inkworks anunciou uma coleção de cards dedicados à Spike — [Spike: The Complete Story Premium Trading Cards], a ser lançada em fevereiro de 2005.

Postado em 04/12/2004



O filme Chance, de Amber Benson — estrelado por ela e James — conseguiu finalmente um distribuidor (Small Planet Pictures) e poderá, em breve, passar em um cinema perto de você; as vendas da fita VHS (feitas pela página oficial do filme) inclusive estão suspensas para as Américas do Norte e do Sul.

Postado em 04/12/2004



Nas próximas 4 semanas, James estará em Toronto, Canadá, trabalhando em um filme, no qual fará o personagem principal — um adorável ladrão de bancos. O projeto é The Pierre Heist.

Postado em 07/11/2004



James vai gravar uma participação no episódio A Piece of the Rock da série [The Mountain], da WB, no final de outubro, em Vancouver, Canadá.

Postado em 08/10/2004



James gravou no final de setembro o terceiro audiolivro da série The Dresden Files, Grave Peril.

Postado em 08/10/2004



Ótimas notícias — James disse no domingo, 6/6, durante a convenção Moonlight Rising, que conseguiu 50 milhões de dólares para realizar seu tão sonhado projeto: filmar para a telona a peça Macbeth, de William Shakespeare! Ele contou, entusiasmado, que já está trabalhando no roteiro.

Postado em 07/06/2004



James acaba de ser indicado pela revista TV Guide para o Dream Emmy como Melhor Ator Coadjuvante, por sua temporada em Angel.

Postado em 03/06/2004



James, que está na Europa excursionando com sua banda, visitou o elenco da peça Romeu e Julieta, encenada pela [Royal Shakespeare Company] em Stratford Upon Avon, Inglaterra (terra natal de William Shakespeare), onde encontrou-se com os atuais Romeu e Julieta, Matthew Rhys e Sian Brooke. A menos de um mês, o ator americano havia vencido uma pesquisa na Internet como o ator ideal para interpretar Romeu, segundo mais de 2000 britânicos. A Julieta ideal escolhida foi a atriz Keira Knightley, de Piratas do Caribe.

Fiquei lisongeado e entusiasmado com o fato das pessoas terem pensado em mim para o papel de Romeu. Acredito que temas como a violência e a desintegração social são tão importantes hoje em dia quanto eram nos dias de Shakespeare.

Postado em 08/05/2004



ADEUS SPIKE? James raspou mesmo seu cabelo no programa On Air With Ryan Seacrest, no dia 27 de abril! Mais detalhes em [Programas]

Postado em 28/04/2004



O [calendário] do Spike para 2005 já está pronto e começará a ser vendido em julho.

Postado em 17/04/2004



A série Angel foi cancelada.

Postado em 04/04/2004



Os fãs de James mais uma vez se reuniram e conseguiram $5,481 (mais de 5 mil dólares) para a publicação de um anúncio comemorando a presença de Spike em Angel. A peça foi publicada nas edições de 19 de novembro das revistas Daily Variety (de Los Angeles) e Hollywood Reporter. Iniciativa: Support Spike.

James agradeceu aos fãs numa mensagem pessoal publicada em sua página oficial:

Para todos aqueles fãs que fazem parte do "Support Spike", "The Bloody Awful Poet Society" e à comunidade internacional de fãs de Spike, YOU ROCK! Os anúncios que vocês publicaram foram uma surpresa maravilhosa. Vocês são minha inspiração para manter Spike vivo e mandando bala. Espero que continuem a apreciar esta temporada de Angel.

Postado em 20/11/2003



Angel está em mais um anúncio na revista TV Guide: desta vez chamando para o episódio Destiny, que tem como convidada especial Juliet Landau, a Drusilla.

Postado em 08/11/2003



Acaba de sair nos Estados Unidos mais um livro baseado no universo criado por Joss Whedon, desta vez um crossover entre Buffy, A Caça-Vampiros e Angel. Cursed traz na capa Angel e Spike e se passa na sexta temporada. Spike vai até Los Angeles após ter perdido os ovos de demônio que guardava para um amigo (As You Were); ele precisa pagar o prejuízo e ainda arrumar dinheiro para que Buffy possa deixar o horrível trabalho na lanchonete DoubleMeat Palace. Na cidade de Angel, os dois vampiros acabam tendo que trabalhar juntos quando o passado sangrento dos dois vem à tona mais uma vez.

Cursed está disponível na [Amazon]

Postado em 01/11/2003



Leiloado no [eBay] um violão que pertenceu ao Ghost of the Robot. O instrumento havia sido autografado por todos os integrantes da banda. O preço final foi de $2,150.00

Postado em 28/10/2003



O todo-poderoso da [WB], Jordan Levin, confirmou que a quinta temporada de Angel terá mesmo 22 episódios e não apenas 13, como se cogitou inicialmente; a audiência dos primeiros episódios foi muito boa.

Postado em 11/10/2003



Novamente, James e David Boreanaz estão na capa da TV Guide (11-17 outubro), desta vez numa pequena chamada no canto direito da revista.

Postado em 11/10/2003



Numa nota publicada em sua página oficial, James agradeceu aos fãs que assistiram ao primeiro episódio da quinta temporada de Angel

Quero agradecer a todos que assistiram ao primeiro episódio de Angel. Sei que o primeiro episódio foi apenas um tira-gosto, com Spike aparecendo só nos últimos segundos, mas prometo que em futuros episódios vocês verão muito mais dele. Estou me divertindo bastante trazendo Spike de volta à vida (sem querer fazer trocadilho...) e apenas queria agradecer a todos pela lealdade e suporte. Fiquem atentos à mais novidades.

James Marsters
Aka SPIKE

Postado em 10/2003



Estréia nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 1º de outubro, a quinta temporada de Angel. Spike, que acabou de morrer no Brasil — o último episódio de Buffy foi ao ar no dia 30 de setembro — está de volta ao nosso mundo, agora em Los Angeles. Na revista americana TV Guide desta semana, saiu um anúncio divulgando a série — e a chegada de James :

Postado em 1/10/2003



[Jim Butcher], autor da série de livros The Dresden Files, postou em sua lista uma mensagem pedindo a ajuda de seus fãs para que seus livros sejam transformados numa série de TV. Dentro de duas semanas, segundo ele, Morgan Gendel e a produtora de Nick Cage (Saturn Films) vão se reunir com os poderosos de uma rede de TV para tentar vender a ideia e Jim disponibilizou um endereço de e-mail pelo qual os fãs podem se manifestar dizendo que querem ver Harry Dresden na telinha. Como James emprestou sua voz para o personagem em dois audio books (Storm Front e Fool Moon), os fãs do ator aproveitaram o pedido de Butcher e estão se mobilizando para que James seja escolhido para interpretar Harry na TV.

Postado em 11/09/2003



Com a estréia da nova temporada de Angel se aproximando — dia 1º de outubro, nos EUA — James está, juntamente com David Boreanaz, na [capa] da mais recente edição da revista americana TV Guide.
Postado em 30/08/2003



E o novo cartaz de divulgação da quinta temporada de Angel (que estréia no dia 8 de outubro nos EUA) começou a ser distribuído em uma recente convenção de quadrinhos realizada em San Diego — à qual compareceram Joss Whedon, David Fury, Steven DeKnight, Jeffrey Bell, Drew Goddard, Sarah Fain, Ben Edlund e Elibeth Craft. Veja o poster [aqui].

Postado em 21/07/2003



Angel vai ter uma quinta temporada e a grande novidade é que James fará parte do elenco. Aliás, a exigência da Warner para que a série fosse renovada foi a participação de James no elenco fixo.

Postado em 15/05/2003



Com o final de Buffy, A Caça-Vampiros — que vai deixar de ser produzida após 7 anos — um grupo de fãs de James mandaram publicar um anúncio na revista americana Variety agradecendo ao ator pelo trabalho realizado na série. O mesmo anúncio será publicado também na Hollywood Reporter.
James Ad
Postado em 02/04/2003

[HOME]