banner Caixa
Mágica

::Personagens::

| Ungido | Veruca | Walsh | Warren | Wesley | William | Wilkins | Willy | Wood |


 
Collin, O Ungido - Uma criança vampiro. Ele e sua família foram atacados por vampiros depois de um acidente de ônibus, mas somente o menino foi transformado; Drusilla sentia um grande poder emanando do garoto, que teve sua chegada predita em livros. Era um guerreiro a serviço do Mestre e, após a morte deste, Collin tomou seu lugar como líder dos vampiros de Sunnydale. Seu reinado, no entanto, durou pouco — acabou sendo morto por Spike, que o colocou numa gaiola e o expôs à luz do sol.


Veruca - Lobisomem, cantora da banda Shy. Ela e Oz se sentiram atraídos fisicamente desde o momento em que se conheceram, mas nada aconteceu, até que os dois se transformaram em lobisomens, não puderam conter seus instintos animas e acasalaram, deixando Willow desolada. Veruca acabou morta por Oz, quando ambos estavam em sua forma animal. Ao contrário do garoto, ela achava que não devia se trancar em gaiolas durante a lua cheia e sim deixar que o animal que vivia nela fosse livre — até mesmo para matar.

Walsh, Maggie - Professora de Psicologia da Universidade de Sunnydale e líder da organização secreta Iniciativa — era ela a responsável pelo programa que tentou domesticar monstros e vampiros, implantando neles chips modificadores de comportamento (Spike foi uma de suas vítimas).

Walsh tinha como seu soldado preferido Riley Finn e, sem ele saber, o alimentava com uma dieta especial para deixá-lo mais forte. Também implantou sem o conhecimento dele um chip em seu peito. Descontente com o namoro entre seu pupilo e Buffy (porque a garota, quando passou a frequentar a Iniciativa, fazia muitas perguntas), tramou a morte da Caça-Vampiros, sem sucesso.

Foi a criadora de Adam, o soldado perfeito: mistura de homem, demônio e máquina — e acabou morta por ele, assim que este foi ativado. Foi trazida de volta à vida por sua criação, mas apenas como uma zumbi sem vontade própria, mas não sobreviveu por muito tempo.

Warren Mears - Construiu a [BuffyBot] (Intervention), além de uma namorada robô April (I Was Made To Love You). Foi ele também que fez o check-up no chip de Spike (Smashed), constatando que o aparelho continuava funcionando como devia. 

Frequentou a Tech College, em Dutton. Um simples nerd no início, ele foi promovido a grande vilão na sexta temporada de Buffy, era o cabeça da [Troika] e o mais maligno dos três — Warren matou (acidentalmente), após uma discussão, a ex-namorada Katrina Silvers (que apareceu pela primeira vez em I Was Made to Love You) e tentou fazer Buffy acreditar que tinha sido ela a responsável pela morte da garota (Dead Things); e, mais tarde, ao tentar matar Buffy no jardim da casa dela, acabou acertando um tiro e matando Tara, a namorada de Willow (Seeing Red). Willow, desesperada de dor e querendo vingança, absorveu a magia negra de diversos livros da Magic Box, se transformou na Dark Willow e foi atrás de Warren; quando o encontrou, torturou-o enfiando uma bala em seu peito e finalmente o matou, esfolando-o (com magia) ainda vivo (Villains).

SUA HISTÓRIA- POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA! - CONTINUA NA OITAVA TEMPORADA DE BUFFY:  [LEIA AQUI]


Wesley Wyndham-Pryce - Consultar [Personagens Angel]


William - Jovem romântico e tímido que gostava de escrever poesias, apaixonado pela bela Cecily Addams (ou Underwood) na Londres de 1880. Definido por si próprio como "um homem bom", preferia "colocar suas energias na criação de coisas bonitas." Morava com sua idosa e doente mãe, Anne, com quem tinha uma boa relação.

Todos o chamavam de William The Bloody por causa da poesia horrível que escrevia (bloody awful = muito ruim). Um dia em uma festa, tomado de súbita coragem, William resolve declarar seu amor à jovem Cecily, mas a moça o rejeita completamente dizendo que ele não é nada para ela, que ele é inferior a ela. Desesperado, William sai pela noite londrina, rasgando a poesia escrita para sua amada e é neste estado de espírito miserável que ele encontra a vampira Drusilla, e por ela é mordido. 

Após algum tempo, ele deixa de usar o nome William, tomando o apelido de [Spike],por causa de seu gosto em torturar suas vítimas com aqueles pinos usados em estradas de ferro (railroad spikes em inglês) — talvez porque, pouco antes de ser maltratado por Cecily na festa, um dos convidados criticou duramente seu trabalho dizendo que preferia ter railroad spikes enfiados na cabeça do que ler a poesia de William.


Wood (Robin M.) - Novo diretor da então recém-inaugurada Sunnydale High. Logo no primeiro dia de aula (setembro de 2002), Wood — após constatar que Buffy teve uma boa interação com dois jovens problemáticos (Kit Holburn e Carlos Trejo, colegas de Dawn) — convidou a Caça-Vampiros para fazer parte de um projeto comunitário, onde ex-alunos ajudam a escola de alguma forma; Buffy aceitou correndo o cargo de orientadora. Na verdade, Wood sabia que Buffy era uma Caça-Vampiros: o Diretor era filho da Caça-Vampiros Nikki Wood, morta por Spike em 1977, no metrô de Nova Iorque (Fool For Love) e foi criado pelo Guardião de sua mãe, Bernard Crowley.

Wood, que chegou a presenciar uma luta entre Spike e sua mãe no Central Park, tentou vingar a morte dela em 2003 atraindo Spike para uma armadilha na garagem de sua casa (seguindo um plano do traidor Giles), mas acabou falhando. Wood pelo menos não foi covarde - ele usou a música com a qual o Primeiro Mal havia [programado] Spike para matar, transformando o vampiro numa besta furiosa; mas isso acabou fazendo com que Spike se livrasse do trauma que tinha por ter matado a própria mãe, depois dela (vampira) ter falado coisas horríveis para ele e, apesar de ter ganho a luta, o vampiro não o matou. Quando Buffy soube do que aconteceu, disse para Wood que não tentasse mais nada contra Spike, pois o vampiro era o seu guerreiro mais forte, acrescentando que se isto acontecesse de novo e Spike quisesse matá-lo, ela não o impediria; o importante para uma Caça-Vampiros é a sua Missão — o mesmo que a mãe de Wood havia dito a ele pouco antes de morrer (Lies My Parents Told Me).

No dia seguinte, o Diretor demitiu Buffy de seu cargo na escola, alegando que ela deveria se concentrar na luta contra o mal (Dirty Girls).

Mais tarde, com a chegada de Faith a Sunnydale, Wood acaba transando com ela — no quarto de Buffy (Touched).

Wood sobrevive à batalha na Boca do Inferno (Chosen).


SUA HISTÓRIA CONTINUA NA NONA TEMPORADA DE BUFFY:  [LEIA AQUI]


Wilkins - Consulte [Prefeito]



[voltar] [HOME] [próximo]